BARATEX – Sombras “Fenzza”


Há algum tempo atrás (tipo 1 ano), eu publiquei no Twitter e a Marina do 2beauty retwittou meu twitt que eu tinha comprado esses quintetinhos, dentre eles, um preto que só Deus sabe onde foi parar… (acho que na maleta de um amigo meu, mas whatever). Fiquei de fazer um post das beneditas desde então, mas sempre que olho para elas, fico com uma preguiça…

Enfim, hoje resolvi deixar de ser preguiçoso e fazer uma notinha rápida sobre elas. Depois de ter “sumido” meu quinteto de preto e pratas, tenho outros três:

Quinteto nº 03

Esse é o quinteto de dourados, o meu preferido, aquele tom do meio é o meu tom de dourado favorito DO MUNDO! Acho que ele tem a cor da pirita, o dourado mais clarinho também é show, aliás, tudo nessa paleta é lindo, só não uso muito o tom iluminador (o branquinho).

As cores são super pigmentadas, são aquele tipo de sombra quase cremosa, tipo a Eye-Studio-não-sei-o-que da Maybelline, e esse quinteto, inclusive, tem as mesmas cores desse outro aqui, inspiração? Inconsciente coletivo? Não sei, mas ter essas opções baratex é sempre bom…

Aqui vai um swatche muito do ridículo das cores…

Quinteto Fenzza Dourado

Super pigmentadas, e sabe o melhor? Custaram $5,50.

A pigmentação deu pra ver que é ótima, a duração também é das boas viu? Dura bem 6 horas sem acumular, depois disso, acumula um pouquinho nas dobrinhas, claro, sem primer. Ah, e o swatch foi feito sem primer também viu? Pele limpinha…

É isso, aproveitem!

Deixe um comentário