Luminous Pigments – Felicittá Looks


Se eu tenho uma marca brasileira preferida de maquiagem certamente é a Felicittá Looks. Ano passado, na Beauty Fair, eles tinham o stand mais lindinho da feira, sério, depois de reestruturarem a marca ela ficou ainda mais querida. As sombras certamente são o highlight da marca, pigmentadíssimas, ultra macias e MUITO BARATAS! É sério, acho que são as sombras com o melhor custo/benefício, além de ter esses pigmentos incríveis.

Mas… como nem tudo são flores, para não encarecer os produtos, as  embalagens são meio porcarias, apesar de mimosas. Vou explicar, é de um plástico vagabundinho e super frágil, ruim de abrir e de fechar, mas sinceramente? Pelo preço que custam, não me importo nem um pouco! Como vocês podem ver as minhas, que tem menos de 1 ano, mas andam sempre na minha maleta, ficam feinhas depois de um tempo.

A descrição da marca diz:

“Sombra em pó elaborada com pigmentos, pérolas e silicone, que produz um efeito cintilante surpreendente. Cores vibrantes, ousadas e inimagináveis.”

Tenho as cores Urania (azul), Nisa (prata perolado) e Polimnia (rosa com brilho azulado).

Amostrinhas com e sem flash

Todas as três são incríveis. A Urânia e a Polimnia tem uma textura mais fina, de pigmento/sombra solta comum, já a Nisa… Gente, sério, essa é a sombra mais incrível que eu tenho! Ela tem uma textura meio flocada, dá um acabamento quase de metal líquido na pele.

É isso gente, o preço (bagatela!) varia de 5 até uns 11 reais, e no e-shop da marca custa 10,30.

Você encontra Felicittá diretamente pelo site da marca aqui.

Deixe um comentário

